terça-feira, 10 de setembro de 2013
Um dia ele não vai chorar...
Um dia ele não vai chorar e hoje foi o dia, ou quase que não chorou vá.
Acordou cedo logo com lágrimas a dizer com voz trémula "não qué i pá escuoinha mãe".
Depois de um fim-de-semana de muita brincadeira e tempo a dois, seria de esperar que este novo regresso iria ser o voltar à estaca zero.
Ontem foram lágrimas e mais lágrimas e ao longe ouvia esta música como banda sonora
Esta música é de facto de ir ás lágrimas, ainda bem que este senhor nunca mais se lembrou de editar mais nenhuma música.
E lá fomos nós estrada fora, atravessando Cascais que ainda dorme (excepto quem já está à porta das finanças e da loja do cidadão). Estacionamos o carro e eis que oiço: "Hoje num vou xoar mãe tá bem?".
Se está bem? Meu filho está óptimo, que orgulho em ti que em poucos dias na tua cabeça percebeste que ir à escola não é um acto de abandono, e que em poucas horas estaremos todos juntos. Como eu te amo cada vês mais. Fico feliz por ti e por saber que estamos em sintonia.
E quando virei as costas oiço as "irmãs" a dar-te um elogio e a bater palmas pelo teu feito heróico.
Orgulho, orgulho, orgulho.... logo vou dar-te mais umas valentes beijocas e abraços que tu tanto gostas e com os quais nos divertimos tanto no final do dia.
Que grandes companheiros somos e seremos toda a vida.
Força nisso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O primeiro de muitos dias sem "xoar", de um pequeno grande guerreiro que todos os dias percorre o seu rumo na certeza de que neste é acompanhado e guiado por quem mais o ama e nunca abandona, mesmo que não esteja fisicamente presente em todas as horas. Grande S., enorme e corajosa Mãe :). Beijinhos grandes.
Postar um comentário